Polícia Militar realiza operação em comunidades do Complexo de Israel; escolas, postos de saúde e estações de trem fecham devido a tiroteios

Por RJHoje on

Atualizada em 08 de maio de 2024, às 13h15

Uma operação da Polícia Militar em cinco comunidades do Complexo de Israel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, levou à suspensão das atividades de oito escolas municipais na manhã desta quarta-feira (8).

De acordo com a assessoria da PM, as equipes estavam atuando nas comunidades de Parada de Lucas, Vigário Geral, Cidade Alta, Cinco Bocas e Pica-Pau.

Devido aos tiroteios durante a operação, duas unidades de saúde interromperam seus atendimentos, e várias estações de trem, incluindo Penha Circular, Brás de Pina, Cordovil, Parada Lucas e Vigário Geral, fecharam suas portas temporariamente. As estações foram reabertas ao final da manhã.

A ação policial tem como objetivo combater o roubo de veículos e cargas, além de remover barricadas das ruas das comunidades.

A operação foi conduzida por equipes do 16º BPM (Olaria) com o suporte de unidades do 1º Comando de Policiamento de Área (CPA) e do Núcleo de Apoio às Operações Especiais (NAOE).


Compartilhe :

Facebook
X
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *